Social Icons

31 de jan. de 2015

Campanha de Certificação Oracle Database 12c com Retake gratuito


 
Olá pessoal,
  
     No post de hoje quero compartilhar com vocês uma informação muito útil para quem está se preparando para obter certificações em Java e Bancos de Dados Oracle. A Oracle lançou uma campanha de Certificação em Java e no Oracle Database 12c com Retake gratuito!

     Você não sabe o que é esse tal de "Retake gratuito"? Significa que você terá uma 2ª chance para refazer os exames da Oracle caso você reprove na 1ª tentativa. É isso mesmo! Mas são poucos exames e existe um prazo: você terá que fazê-los (incluindo a 2ª chance) até 31/05/2015, então corra, prepare-se e certifique-se! Eu mesmo irei aproveitar a campanha e atualizar minha certificação de OCP 11G para 12c, fazendo o exame Upgrade to Oracle Database 12c | 1Z0-060.
 
Fonte: Oracle Corporation
      
     Para quem está começando no Mundo Oracle, essa campanha inclui o exame Oracle Database 12c: SQL Fundamentals | 1Z0-061, que é um dos exames eletivos que constituem o 1º passo para as tão desejadas certificações OCA/OCP. Para te ajudar neste exame, acabei de relançar o treinamento em videoaulas Aprendendo SQL, com vídeos e produção de alta qualidade. O melhor de tudo é que nestas videoaulas você poderá contar com o meu suporte telepresencial, orientação profissional e você ainda participará de grupos exclusivos que permitirão interatividade entre o instrutor e alunos e entre todos os alunos FabioPrado.net. Isso irá acabar com o "marasmo" e "suporte ruim" das videoaulas comuns, onde você não tem contato algum com o instrutor e outros alunos!

    Para obter mais informações ou participar desta campanha, CLIQUE AQUI. Se você tiver alguma dúvida, deixe um comentário que eu responderei em seguida!
  
  
[]s e boa sorte!
   

4 comments:

  1. Boa noite Fabio, como vai?
    Acompanho seu blog e seus posts e artigos tem me ajudado muito no dia a dia. Atualmente estou como dba oracle na empresa que trabalho e meu objetivo este ano é a certificação oca, porém, estou com uma duvida: Comprei o livro para a prova 1z0-051 (sql 11g), mas ainda compensa faze-la, ou já partir para esta do 12c, ou ainda, fazer a 1z0-047 (sql expert)? Se puder me orientar nesta duvida fico agradecido.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alysson,

      Vc irá tirar sua dúvida assistindo ao vídeo do post: http://www.fabioprado.net/2014/01/ocaocp.html.

      []s

      Excluir
  2. Olá fabio, ano passado(2015) teve a campanha do Retake da Oracle, vc que possue mais tempo tentando tirar certificados, saberia me dizer se a oracle lança essa promoção todo ano? Sera que em 2016 podera ter outra campanha dessa? Qual a sua opniao? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago, não é todo ano não que a Oracle lança essas campanhas. Sinceramente não tenho a mínimo ideia se ela deve lançar alguma campanha similar neste ano!
      []s

      Excluir

 

LINKS ÚTEIS

Total de visualizações de página

Seguidores

Meu One Drive (antigo Sky Drive)