Social Icons

4 de fev. de 2015

Webinário gratuito sobre instruções SQL e Banco de Dados



Olá pessoal,

      No post de hoje quero apenas divulgar um Webinário gratuito que apresentarei via Google Hangout no dia 25/03/2014 (Quarta-feira) às 20:30h (horário de São Paulo), onde falarei sobre instruções SQL, Banco de Dados Oracle e SQL Server.  

     Este Webinário será voltado tanto para o público iniciante no Oracle Database, que quer tirar dúvidas básicas sobre instruções SQL e Bancos de Dados Oracle, em geral, quanto aqueles que querem tirar dúvidas gerais sobre Oracle e SQL Server. Começarei apresentando uma visão geral sobre o tema, com duração máxima de 30 minutos. Em seguida, abrirei uma sessão de perguntas e respostas com duração máxima de 1 hora. É bem provável que eu não consiga responder todas as questões, portanto, quem perguntar primeiro terá prioridade. Também tentarei atender a todos,  não me dedicando exclusivamente a responder N perguntas sequenciais de um mesmo participante, portanto, pergunte primeiro aquilo que for mais importante para você. 

     Para participar deste Webinário, acesse o link Visão geral sobre instruções SQL, Oracle Database e SQL ServerPara que você não se esqueça deste evento, siga o meu blog no Facebook ou inscreva-se na lista de contatos deste blog (ver seção "Inscrição Gratuita" no painel direito de qualquer página). Eu irei te lembrar! Para colaborar com o sucesso do evento, compartilhe este post com os seus amigos em suas redes sociais! Para mais informações, assista ao vídeo abaixo:

  
No início e no final do evento, 
os participantes terão algumas surpresas!!! 


Por hoje é só pessoal!
Te aguardo neste evento, e espero que ele seja grande!
  

[]s
  
     

4 comments:

  1. Pessoal, tenho uma novidade muito boa para este evento. Convidei um amigo que é instrutor na KaSolution, de SQL Server, e hoje ele me confirmou a sua participação no Webinário, portanto, ele virá enriquecer a apresentação e falaremos tanto de Oracle quanto SQL Server.

    O nome dele é Vitor Fava, ele possui vasta experiência e várias certificações em SQL Server. Para mais informações, consulte https://vfava.wordpress.com/sobre/

    []s

    ResponderExcluir
  2. Não recebi o convite. Quando será que enviado Fábio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otávio, o evento é público, portanto basta acessar minha página do google+, canal do youtube ou link informado neste post na data/hora informada que você conseguirá participar.

      Abs

      Excluir
    2. Otávio, o evento é público, portanto basta acessar minha página do google+, canal do youtube ou link informado neste post na data/hora informada que você conseguirá participar.

      Abs

      Excluir

 

LINKS ÚTEIS

Total de visualizações de página

Seguidores

Meu One Drive (antigo Sky Drive)