Social Icons

28 de jan. de 2017

Última turma Database Performance Tuning



Olá pessoal,

   No post de hoje quero apenas comunicar que ainda tenho 3 vagas para a última turma do treinamento telepresencial Database Performance Tuning que irá ocorrer nos dias 11, 12, 18 e 19/02/2017, das 8:30h às 14:30h. Esta será a sua última chance para participar de um treinamento avançado de Tuning em Bancos de Dados Oracle, no conforto de sua casa, com desconto de 25%, pois a partir do 2º semestre deste ano lecionarei este treinamento somente no formato presencial na ORAMASTER


   Alguns interessados me perguntaram esta semana por e-mail se dá para participar deste treinamento quem administra Oracle versão Standard, e a resposta é SIM, pois nos meus treinamentos procuro sempre ensinar o aluno a usar recursos, dicas e técnicas que não dependem de Options ou licenciamentos adicionais. É claro que mostro e ensino a usar alguns recursos, como por exemplo, AWR Report, que dependem de Option, mas eles são a minoria!

 Database Performance Tuning

     Outra pergunta importante que me fizeram: - Se eu faltar em algum aula, perderei conteúdo? A Resposta é NÃO, pois as aulas são gravadas automaticamente pelo software que utilizo para lecioná-las e eu passarei o vídeo delas a qualquer um que necessitar.
  

     Aproveito para comentar que o valor está muito bom e que você não encontrará por aí um curso com melhor custo/benefício. Um curso oficial da Oracle, por exemplo, custará o dobro do valor ou mais. 


CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO
(Se esta página está no ar, é porque ainda existe alguma vaga disponível)



  

2 comments:

  1. Fabio, ate quando é a data limite para inscrição do curso? considerando que ainda tenha vagas disponvieis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tendo vagas disponíveis você pode se inscrever até 3 dias antes do início do curso, ok?

      Excluir

 

LINKS ÚTEIS

Total de visualizações de página

Seguidores

Meu One Drive (antigo Sky Drive)