Social Icons

11 de ago. de 2017

Treinamento Administrando Bancos de Dados Oracle em 09/2017 com bônus




OPORTUNIDADE ESTENDIDA ATÉ 01/09/2017
 
Olá pessoal,

     No post de hoje quero apenas comunicar que no próximo mês (9/17) irei dar um treinamento IMPERDÍVEL de "Administração de Bancos de Dados Oracle", com um conteúdo programático mais amplo e completo do que a maioria dos cursos similares que você encontra por aí. O treinamento abrange tudo aquilo que um DBA Júnior precisa ter conhecimento para começar a administrar um Banco de Dados Oracle 12c, incluindo arquitetura de processos e memória, instalação do software Oracle, criação de Bancos de Dados com armazenamento em filesystem e ASM, gerenciamento de tablespaces, tabelas e usuários, scheduler jobs, exportação/importação de dados com o DataPump, Backup and Recovery com o RMAN, arquitetura Multitenant e muito mais.
  
     Não costumo dar este treinamento no formato telepresencial. Estou montando esta 1ª turma no formato telepresencial a pedido de alguns leitores deste blog, que já fizeram a sua inscrição. Tenho ele em videoaulas há pouco mais de 2 anos e você pode conferir a qualidade do treinamento através de comentários de ex-alunos na página http://www.fabioprado.net/p/videoaulas-administrando-bancos-de_10.html. Essa turma telepresencial será a única de 2017 e ela terá no máximo 15 alunos, portanto, se tiver interesse faça a sua inscrição agora e não perca a oportunidade!

     O treinamento é focado na prática e você irá se surpreender com a dinâmica das aulas, pois onde surge o gancho, o instrutor acrescenta conteúdo, explicações, exemplos e tira todas as dúvidas possíveis (isso é difícil de acontecer em treinamentos muito teóricos e com instrutores que não possuem experiência naquilo que estão ensinando)! Ele irá ocorrer às terças e quintas do mês 09/2017, dias 5, 12, 14, 19, 21, 26 e 28/9/17, das 19h às 23h. O melhor de tudo é que por ser telepresencial você poderá participar no conforto de sua casa e as aulas serão gravadas, portanto, se você perder qualquer aula, eu lhe passarei o arquivo de vídeo dela e você não perderá conteúdo de modo algum!

 Inscreva-se agora

       Como esta será a 1ª turma "Administrando Banco de Dados Oracle" no formato telepresencial, para lhe motivar a aprender Oracle de uma vez por todas, vou dar um bônus extra (videoaulas Aprendendo SQL, PL/SQL Essentials ou SQL Tuning no valor aproximado de 700 reais, inteiramente grátis) para quem fizer sua inscrição a partir do link abaixo:

  
CLIQUE AQUI
Para Se Inscrever Na Turma De 09/2017 Do Treinamento "Administrando Bancos de Dados Oracle"

E tem mais! A última aula será especial!
Falarei tudo o que você precisa para seguir na Carreira de DBA!
Ah... os alunos receberão um certificado de conclusão da ORAMASTER
  
    Se tiver qualquer dúvida sobre este treinamento,
deixe um comentário ou ligue para (11) 94201-8285 (das 8h às 12h).

[]s

9 comments:

  1. Bom dia Fabio, poderia informar o valor do treinamento e formas de pagamento, por favor?
    Obrigada,

    ResponderExcluir
  2. Ao clicar no link para fazer a sua inscrição você é redirecionada para uma página do PagSeguro que contém o valor do curso e ao clicar em comprar ele irá lhe fornecer as opções de pagamento que são boleto ou parcelamento no cartão de crédito (normalmente em até 12x ou 18x). Existem também as opções de pagamento à vista via depósito bancário ou parcelamento com cheques. Nestes últimos casos escreva para contato@fabioprado.net para obter mais detalhes, ok?

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Fabio, este treinamento se trata da formação DBA Oracle?.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase isso. A Formação DBA Oracle é composta por 3 cursos: SQL + PL/SQL + Adm. BD. Este curso é o de Adm. BD e você ganhará um segundo, que pode ser o de SQL ou PL/SQL. A diferença é que na FORMAÇÃO DBA ORACLE você leva um curso a mais: http://www.fabioprado.net/p/formacao-dba-oracle.html, ok?

      Excluir
    2. Fabio, entendi.
      Fiquei interessado no treinamento, vou te mandar um e-mail .
      Abraço.

      Excluir
  4. Olá! gostaria de saber se ainda há vagas.
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a turma ainda tem vagas sim.

      Se no momento da sua inscricão o link estiver disponível para compra significa que ainda há vagas, ok?

      Excluir
  5. Respostas
    1. As aulas terminarão esta semana. De qq modo, vc poderá participar do treinamento EAD em videoaulas: http://www.fabioprado.net/p/videoaulas-administrando-bancos-de_10.html. Ano que vem abrirei uma nova turma telepresencial, ok?

      Excluir

 

LINKS ÚTEIS

Total de visualizações de página

Seguidores

Meu One Drive (antigo Sky Drive)