Social Icons

19 de jul. de 2018

GUOB TECH DAY 2018 com desconto de 20%



 
Olá pessoal,

     Quero lhes informar neste post, caso você ainda não saiba, que dia 4/8/2018 o GUOB organizará mais uma edição de seu evento anual, agora intitulado GUOB TECH DAY / Oracle Development Community Tour 2018 Latin America, que contará novamente com grandes palestrantes do mundo Oracle, nacionais e internacionais, e quem fizer a sua inscrição até o dia 22/7/18 poderá usufruir de um desconto de 20% sobre o valor de sua inscrição.
   
     Este ano o evento irá ocorrer no Campus Memorial da UNINOVE, ao lado do metrô Barra Funda. Já estão confirmados como palestrantes: Roy Swonge , Connor McDonald, Henri Tremblay, Jim Czuprynski, Marc Sewtz, Alex Zaballa, Rodrigo Jorge e alguns instrutores da OraMaster, entre eles, eu, falando sobre In-Memory, e o Gilson Martins, falando sobre Golden Gate.


Não perca a minha palestra às 14h40 (Obtendo máxima performance com IN-MEMORY) e a do Gilson (Desvendando o Oracle Golden Gate 12c) às 16h45 (ver imagem abaixo)

Grade de Palestras do GUOB TECH DAY 2018
  
      CLIQUE AQUI para conferir a programação e fazer a sua inscrição com desconto de 20% e me procure lá no evento para no mínimo nos cumprimentarmos, e se der tempo, tomarmos um café ou falarmos algo sobre Oracle!



[]s

0 comments:

Postar um comentário

 

LINKS ÚTEIS

Total de visualizações de página

Seguidores

Meu One Drive (antigo Sky Drive)