Social Icons

3 de nov. de 2016

[evento] DBA Brasil no Interomix 2016, em 19/11/2016



Olá pessoal,

     No post de hoje quero lhe convidar para participar de mais um evento com o DBA BRASIL, que irá ocorrer dia 19/11/2016, das 8h às 17h, em São Paulo, SP.

     Dessa vez o evento não será organizado  pelo grupo DBA BRASIL, mas sim pelo INTEROPMIX, que é o maior evento sobre interoperabilidade e tecnologias abertas do Brasil. Ele terá diversas trilhas e ocorrerá na BANDTEC, situada à rua Estela, 268, São Paulo, SP (próximo ao Metrô Ana Rosa). Na trilha do DBA Brasil, teremos as seguintes palestras/palestrantes:

         1- SQL SERVER: PLANEJANDO UM AMBIENTE SQL SERVER DE ALTA PERFORMANCE E MISSÃO CRÍTICAVitor Tadeu Fava (Microsoft MVP);
         2- UTILIZANDO O SQL SERVER EM NUVEM: Dennes Torres;
         3- HIGH AVAILABILITY E DISASTER RECOVERY CONCEITOS E IMPLEMENTAÇÃOThiago Cruz;
         4- UM ELEFANTE CAIU NA LAMA: PIADAS SUJAS E PESADAS SOBRE BANCO DE DADOSFábio Telles Rodriguez;
         5- ORACLE: BACKUP RESTORE & RECOVERDouglas Paiva
         6- ARMAZENAMENTO SEGURO DE SENHAJuliano Atanazio;
         7- O PAPEL DO DBA NA P3Thiago Ferreira
 
     Veja na lista acima que temos os nomes de vários palestrantes consagrados na comunidade de Banco de Dados, que passarão seus conhecimentos a todos que estiverem presentes. Este ano o ingresso ao evento do InteropMix terá um custo de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais), que será utilizado para cobrir despesas de operação e organização, e também para lhe dar uma linda camiseta do evento. 

 InteropMix 2016


     Durante o evento teremos algumas surpresas, como por exemplo, uma gravação de mais um episódio do DatabaseCast da iMasters, e alguns brindes que serão sorteados durante ou após as palestras. Para efetuar sua inscrição e obter maiores informações sobre o evento, consulte o site: http://interopmix.com.br.

     Se tiver qualquer dúvida, deixe o seu comentário aqui neste post ou fale comigo lá no dia do evento, eu estarei presente!
  
[]s
   

0 comments:

Postar um comentário

 

LINKS ÚTEIS

Total de visualizações de página

Seguidores

Meu One Drive (antigo Sky Drive)