Social Icons

5 de jun. de 2023

Evento presencial gratuito em 24/6/23: DBA Brasil Data & Cloud 2023


 Olá pessoal,

    Gostaria de convidá-los a participar no dia 24/6/2023 do evento gratuito presencial intitulado DBA Brasil Data & Cloud 2023. Este ano teremos a 5ª edição do evento que sempre ocorre em São Paulo e é um dos maiores do Brasil envolvendo Banco de Dados, e dados em geral. 

     Para quem não acompanha a minha história, aproveito para informar que eu participei da Organização deste evento nas 3 primeiras edições (parei por questões de tempo, para quem não sabe dá bastante trabalho organizar um evento desse tamanho) e recomendo fortemente a sua participação nele. Por que eu recomendo? Veremos abaixo alguns motivos:

1- É um evento presencial gratuito no qual você irá adquirir conhecimento e fazer networking sem gastar um tostão;

2- Efetua ações filantrópicas: ele sempre arrecada alimentos para fazer doações a instituições beneficentes;

3- Possuiu palestrantes renomados e iniciantes: é um evento no qual você encontrará palestrantes que são profissionais reconhecidos em sua área de atuação, e que também dá oportunidade para quem nunca palestrou, mas é bom e quer encontrar seu espaço.


     Quando o DBA Brasil Data & Cloud 2023 irá acontecer? Este ano ele vai ocorrer no dia 24/6/23, e eu estarei lá para fazer um "hands on" sobre o tema: Visão geral do Oracle TDE, como implementá-lo e suas principais características. Para saber mais e fazer a sua inscrição entre no link da imagem abaixo:




0 comments:

Postar um comentário

 

LINKS ÚTEIS

Total de visualizações de página

Seguidores

Meu One Drive (antigo Sky Drive)