Social Icons

4 de fev. de 2011

Scripts Scheduler Jobs


Olá Pessoal,

     Nesta semana, estou compartilhando scripts que podem ser utilizados para recuperar informações sobre os principais objetos relacionados aos recursos de scheduler jobs (jobs, programs, schedulers, chains e windows).
 
      Os scripts são:
 
         1- consultar_scheduler_jobs.sql:
             Permite recuperar informações sobre as tarefas (jobs) criadas em uma instância de Banco de Dados, tais como: nome, tipo, intervalo de repetição, data de início, total de vezes que o job foi executado, total de vezes que o job falhou etc.
 
         2- consultar_scheduler_programs.sql:
             Permite recuperar informações sobre os programas de tarefas (programs) criados em uma instância de Banco de Dados, tais como: nome, proprietário, tipo, ação etc.
               
         3- consultar_scheduler_schedules.sql:
             Permite recuperar informações sobre os agendamentos de tarefas (schedules) criados em uma instância de Banco de Dados, tais como: nome, proprietário, tipo, intervalo de repetição etc.

         4- consultar_scheduler_windows.sql:
             Permite recuperar informações sobre as janelas de agendamentos (windows) criadas em uma instância de Banco de Dados, tais como: nome, proprietário, tipo, intervalo de repetição, duração, prioridade etc.

         5- consultar_scheduler_chains.sql:
             Permite recuperar informações sobre as cadeias de programas (chains) criadas em uma instância de Banco de Dados, tais como: nome, proprietário, qtde. passos, qtde. regras etc.
         
      Para fazer download dos scripts (arquivo scripts_scheduler.zip), acessem a pasta Oracle/Scripts, em Pastas Públicas, no MEU SKY DRIVE. Descompacte o arquivo zip informando uma senha que deverá ser obtida assinando a newsletter que encontra-se no painel direito deste blog.


Até a próxima!

0 comments:

Postar um comentário

 

LINKS ÚTEIS

Total de visualizações de página

Seguidores

Meu One Drive (antigo Sky Drive)