Social Icons

14 de jul. de 2015

Evento Oracle Apex Tour 2015 Latinoamérica



Olá pessoal,

     Estou escrevendo hoje para comentar sobre um grande evento GRATUITO que estou apoiando este ano e que ocorrerá dia 10/08/2015, pela primeira vez em Brasília, no Auditório do Tribunal de Contas da União (um dos melhores auditórios de Brasília): o Oracle Apex Tour Latinoamérica!

     O Oracle Apex Tour Latinoamérica é o maior evento de Apex da América Latina (se você ainda não conhece Apex, leia o artigo Desenvolvendo aplicações web com o Oracle Application Express) e contará com a presença de importantes palestrantes nacionais e internacionais do mundo Apex, tais como: David Peake (Gerente do Apex na Oracle dos Estados Unidos), Marcelo Burgos (Diretor do Grupo de Usuários Oracle da Argentina) e Daniel Bozzolo (Membro do Grupo de Usuários do Uruguai). Eu fiquei muito contente pelo fato de um dos organizadores do evento (Anderson Ferreira) ter me convidado para ministrar uma palestra sobre SQL, mas infelizmente pelo fato dele ocorrer em uma 2ª feira, não poderei participar, pois terei que trabalhar (em São Paulo) nesta data. Espero poder participar no próximo ano!

     É importante ressaltar que as inscrições para este evento são GRATUITAS e as vagas limitadas. Não perca esta oportunidade! Para maiores informações, acesse o site oficial do evento: http://www.oracleapextour.com.

[]s

0 comments:

Postar um comentário

 

LINKS ÚTEIS

Total de visualizações de página

Seguidores

Meu One Drive (antigo Sky Drive)