Social Icons

4 de nov. de 2015

1º encontro anual de DBAs em 12/2015



Olá pessoal,

     Participo de alguns grupos de discussão, entre eles o dba-brasil@googlegroups.com, que está organizando o 1º encontro anual de DBAs do Brasil, que deverá ocorrer em São Paulo em 12/2015.
 
     Estamos combinando de nos reunir em algum barzinho (ainda não definido) da cidade de São Paulo, em local próximo ao metrô (possivelmente na Vl. Mariana ou arredores da Av. Paulista), nas primeiras quartas ou quintas do mês 12/2015. Se você é DBA e deseja participar deste evento, vote na enquete que se encontra no painel direito das páginas deste blog, com o título "QUAL A MELHOR DATA P/ O 1º ENCONTRO DBAS BRASIL 2015?". Seja honesto e vote somente se você deseja realmente participar, pois selecionaremos o local do evento de acordo com a quantidade total de votos da enquete! 



Se você é DBA venha participar conosco deste grande momento de descontração para compartilhar conhecimentos, fazer amizades/networking ou bater um bom papo; e como todo bom brasileiro, beber uma boa cerveja gelada!
(aqueles que não consomem bebidas alcoólicas, venham do mesmo jeito, todos serão bem-vindos)
      

2 comments:

  1. Pessoal, a enquete já terminou e a data vencedora foi 10/12/2015 às 20h. O local definido para o encontro será: restaurante À Mineira, que fica na Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 697 - Jardim Paulista - SP, à uma quadra e meia da Avenida Paulista, próximo ao metrô Brigadeiro (Linha Verde).

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, o evento ocorreu e foi muito bacana! Tivemos a presença de mais ou menos 25 pessoas, trocamos e compartilhamos muitas informações, batemos um bom papo e bebemos uma boa cerveja. No próximo torço para que mais pessoas compareçam! Mais informações sobre o evento: http://savepoint.blog.br/sobre-o-primeiro-encontro-do-dba-brasil/.

    []s

    ResponderExcluir

 

LINKS ÚTEIS

Total de visualizações de página

Seguidores

Meu One Drive (antigo Sky Drive)