Social Icons

24 de fev. de 2018

Promoções de treinamentos em 02/2018



 
Olá pessoal,

     Hoje cedo lancei 2 promoções de treinamentos (divulgando-as nas redes sociais) para quem fizer sua inscrição até o final do mês 02/2018. 

     A primeira delas é para quem tem interesse em obter conhecimentos de SQL Tuning em um treinamento no formato telepresencial, em uma turma que irá ocorrer em 04/2018. Quem fizer a sua inscrição até o final deste mês (02/2018) irá levar de brinde o curso em videoaulas PL/SQL ESSENTIALS + PL/SQL TUNINGPara fazer a sua inscrição adquira-o através da página TREINAMENTOS.
  
     A segunda promoção é para quem participar da FORMAÇÃO DBA ORACLE, que inclui cursos de SQL, PL/SQL (com tuning de código PL/SQL) e de Administração de Bancos de Dados Oracle. São 96h em 3 treinamentos em videoaulas por um preço muito menor do que os cursos oficiais da Oracle, com conteúdo prático e objetivo, e com um suporte que não há igual. Quem fizer a sua inscrição nessa formação até o final de 02/2018 irá levar de brinde o curso em videoaulas de SQL TUNING. Veja mais informações no vídeo abaixo: 
   




0 comments:

Postar um comentário

 

LINKS ÚTEIS

Total de visualizações de página

Seguidores

Meu One Drive (antigo Sky Drive)