Social Icons

28 de jul. de 2018

Palestra "Obtendo máxima performance com In-Memory" no GUOB TECH DAY 2018




Olá pessoal,

     No post de hoje quero apenas comunicar que no dia 4/8/18 estarei apresentando uma palestra no GUOB TECH DAY 2018 com o título "Obtendo máxima performance com In-Memory", onde irei falar e demonstrar as principais características deste poderoso recurso que surgiu no Oracle 12cR1. 

     Quero ressaltar que nunca fiz "DEMOs" em minhas palestras, pois não gosto de correr o risco da máquina travar ou dar algo errado durante a demonstração. Se isso ocorre em sala de aula, o impacto é pequeno, sempre há tempo para corrigir o problema e tirar o atraso, mas o tempo em uma palestra é muito curto e eu nunca quis correr esse risco, porém, tendo em vista que ao acompanhar a avaliação das palestras dos eventos do DBA BRASIL verifiquei que as palestras mais bem avaliadas normalmente são aquelas que contém demonstrações práticas, portanto, decidi correr esse risco e se der tudo certo, satisfazer os espectadores, que é o que mais importa!

     Nesta palestra utilizarei para fazer as DEMOs um ambiente virtualizado com Oracle Linux 7 e Oracle Database 12cR2. Começarei comentando sobre as principais características e recursos do In-Memory para depois demonstrar como habilitá-lo e configurá-lo. Por fim, vou mostrar alguns exemplos de consultas que foram otimizadas com o poderoso In-Memory! 



     Não perca essa palestra! Durante a apresentação serão distribuídos alguns brindes e ao final dela serão concedidos alguns vouchers de descontos em treinamentos da OraMaster! Quer saber mais? Ah... você terá participar da palestra! Espero por você lá!

[]s

     

1 comments:

  1. Bom dia, me chamo Paulo gostaria de mudar da minha área atual, tenho interesse nas certificação Oracle, gostaria que vc pudesse me sugerir quais cursos simulados e caminhos a seguir.
    Muito obrigado

    ResponderExcluir

 

LINKS ÚTEIS

Total de visualizações de página

Seguidores

Meu One Drive (antigo Sky Drive)