Social Icons

5 de ago. de 2021

Webinário beneficente "A Carreira de um DBA: Ontem, Hoje e Amanhã" em 16/8/21


 Olá pessoal,


     É com grande entusiasmo que venho lhes convidar mais uma vez a participar de um webinário beneficente que vou realizar dia 16/8/21 às 20h, com o tema "A Carreira de um DBA: Ontem, Hoje e Amanhã", onde farei uma explanação geral sobre o tema considerando diversos aspectos do mercado de trabalho, a evolução da Carreira e as atribuições técnicas e não-técnicas de um DBA ("DBA 1.0" até o "DBA 3.0").
  
     É importante ressaltar que as mudanças na área de TI ocorrem cada vez mais rápido e temos que nos adaptar a elas. A onda de "Agile", "NoSQL", "DevOps" e "Cloud" está influenciando a Carreira dos DBAs, e se não aprendermos a "surfar" nessa onda, corremos o risco de nos "afogar". Falarei um pouco sobre tudo isso nesse webinário, que além de compartilhar conhecimento, tem o objetivo de contribuir com uma causa beneficente. 



     A ideia deste webinário partiu de um convite da minha amiga e Coach Darlin Paula, portanto ele será transmitido no canal do Youtube dela, NESTE LINK ou no vídeo abaixo: 



     Qualquer pessoa poderá assistir ao webinário (fazendo ou não alguma doação), e contamos com a sua ajuda nesta ação beneficente. Para incentivar aqueles que puderem fazer alguma doação faremos um sorteio no final do webinário de 2 prêmios
       
    As doações serão destinadas à FRAFEM (Fraternidade Feminina Estrela do Brasil), representada pela Sra. Vicky Salem, e composta por mulheres que doam o seu tempo fazendo filantropia à diversas instituições, tais como: Lar Batuíra, Lar das Mãezinhas e Grupo Assistencial Esperança.  Aqueles que fizerem a contribuição de R$10,00 ou mais estarão concorrendo a uma sessão de "Motivadores de Carreira" da Darlin. Aqueles que fizerem uma doação a partir de R$ 50,00 concorrerão a 1 treinamento (a sua escolha) da Oramaster. Para ganhar o prêmio NÃO é necessário estar presente no momento da apresentação. Após o webinário prestaremos contas do valor recebido e onde ele foi empregado.


Para doar 10 reais

Para doar 25 reais

Para doar 50 reais

Para doar 100 reais


     Agradecemos antecipadamente a todos que ajudarem fazendo a sua doação. Se você puder, pedimos também, que nos ajude compartilhando este post em suas redes sociais com os seus contatos, para que possamos ter a maior abrangência possível, e deste modo, estender a nossa ação de beneficência!


Obs.: Não enviaremos confirmação de pagamento da doação, mas você e nós (eu e Frafem) receberemos uma confirmação valor doado via PagSeguro. Ao recebermos essa confirmação anotaremos o seu e-mail em uma planilha que será consultada ao final da apresentação para que sejam realizados os sorteios.



Muito Obrigado!

Atenciosamente,

Fábio Prado

0 comments:

Postar um comentário

 

LINKS ÚTEIS

Total de visualizações de página

Seguidores

Meu One Drive (antigo Sky Drive)