Social Icons

4 de dez. de 2022

Aulas de PLSQL gratuitas preparatórias para o exame 1Z0-149


 

Olá Pessoal,

     No post de hoje quero compartilhar com vocês uma informação que pode lhe ser útil, caso você queira ou precise estudar/aprender PL/SQL. A cada 14 dias (aproximadamente) estou ministrando aulas de PL/SQL para a DBAOCM, que são totalmente gratuitas durante o horário da Live, e elas ocorrem em datas/horários previamente agendados (ver abaixo), no canal do YouTube da DBAOCM. Após a apresentação a aula sai do ar e fica disponível "em algum lugar" somente para os alunos deles. 

     O conteúdo programático dessas aulas é totalmente alinhado com o exame 1Z0-149, necessário para obter a certificação Oracle Database PL/SQL Developer Certified Professional. Para aqueles que não são alunos da DBAOCM, e que também NÃO conseguem assistir as aulas nos horários agendados, sugiro investir nas minhas videoaulas PL/SQL Essentials and Tuning, pois seu conteúdo é mais amplo, abrangendo também, dicas e técnicas para otimizar código PL/SQL.



     Seguem abaixo as datas/horários das próximas aulas gratuitas que já estão agendadas e serão apresentadas no canal do YouTube da DBAOCM:

5/07/2023: 19h-20h



Marque esse post em seus "Favoritos" e fique ligado, pois as datas poderão sofrer alterações e estarão sempre atualizadas aqui!


0 comments:

Postar um comentário

 

LINKS ÚTEIS

Total de visualizações de página

Seguidores

Meu One Drive (antigo Sky Drive)