Social Icons

12 de dez. de 2014

Dicas sobre Bancos de Dados em vídeos no YouTube


 
Olá pessoal,
   
     No post de hoje quero apenas comunicar você que se interessa por Bancos de Dados, que tenho um canal no YouTube, onde estou acrescentando vários vídeos com dicas diversas sobre Bancos de Dados Oracle, em geral, para contribuir com o seu aprendizado e lhe ajudar de uma forma muito mais dinâmica, daquela que já faço através dos artigos que escrevo atualmente neste blog.
 
     Assim como você, estou aprendendo muitas coisas novas, e para mim, gravar estes vídeos tem sido um grande desafio, pois nada é tão fácil quanto parece! Para gravar bons vídeos é necessário ter bons conhecimentos sobre câmeras, microfones, iluminação, softwares de edição de vídeo e som, e uma série de detalhes, que a gente só aprende quando há uma necessidade real! Estou investindo boa parte do meu tempo livre nesse aprendizado para disponibilizar em 2015 para vocês (futuros ou atuais DesenvolvedoresDBAs ou Profissionais de TI que trabalham com Bancos de Dados Oracle), vídeos com dicas gratuitas, e também videoaulas com qualidade cada vez maior, para que você tenha um aprendizado melhor, mais dinâmico e de mais fácil acesso!

     Em 2015 você encontrará neste blog videoaulas atualizadas e com qualidade profissional, para você aprender: SQL, PL/SQL, Administração de Banco de Dados, SQL Tuning e muitos outros mini-cursos onde você aprenderá pontualmente a mexer com uma determinada ferramenta ou recurso, como por exemplo: Análise de AWR Report, Análise de Planos de Execução, Análise de Statspack etc. Estarei sempre disponibilizando videoaulas pagas e gratuitas. Como exemplos de videoaulas gratuitas, acesse
          - Mini-curso gratuito Aprendendo SQL;
          - Webinário sobre instruções SQL e Visão geral sobre Bancos de Dados Oracle e SQL Server;
          - Coletando Estatísticas de sistema para otimizar o seu Banco de Dados;
          - Qual é o melhor Sistema Operacional para instalar Oracle Database?
 
     Inscreva-se no meu canal do YouTube clicando na imagem abaixo e veja as dicas que eu já deixei lá para você:
   
     Se você preferir, CURTA a página deste blog no FACEBOOK para ser informado sobre a publicação de novos vídeos em meu canal do YouTube. Tudo o que eu compartilho no YouTube gera uma postagem automática na página deste blog no FACEBOOK. Acesse-a através do link abaixo:

      Se você tiver dúvidas sobre alguma dica que viu, deixe o seu comentário no vídeo, que responderei rapidamente, assim como sempre faço com os comentários deste blog. E se você gostou da dica que viu, peço a gentileza de sempre CURTIR e COMPARTILHAR o vídeo ou postagem nas suas redes sociais.




Bom pessoal... por hoje é só! Obrigado!


[]s
  

0 comments:

Postar um comentário

 

LINKS ÚTEIS

Total de visualizações de página

Seguidores

Meu One Drive (antigo Sky Drive)