Social Icons


Aprenda Oracle investindo pouco, por assinatura, no "Portal ABC do Oracle"

28 de jan de 2017

Última turma Database Performance Tuning



Olá pessoal,

   No post de hoje quero apenas comunicar que ainda tenho 3 vagas para a última turma do treinamento telepresencial Database Performance Tuning que irá ocorrer nos dias 11, 12, 18 e 19/02/2017, das 8:30h às 14:30h. Esta será a sua última chance para participar de um treinamento avançado de Tuning em Bancos de Dados Oracle, no conforto de sua casa, com desconto de 25%, pois a partir do 2º semestre deste ano lecionarei este treinamento somente no formato presencial na ORAMASTER


   Alguns interessados me perguntaram esta semana por e-mail se dá para participar deste treinamento quem administra Oracle versão Standard, e a resposta é SIM, pois nos meus treinamentos procuro sempre ensinar o aluno a usar recursos, dicas e técnicas que não dependem de Options ou licenciamentos adicionais. É claro que mostro e ensino a usar alguns recursos, como por exemplo, AWR Report, que dependem de Option, mas eles são a minoria!

 Database Performance Tuning

     Outra pergunta importante que me fizeram: - Se eu faltar em algum aula, perderei conteúdo? A Resposta é NÃO, pois as aulas são gravadas automaticamente pelo software que utilizo para lecioná-las e eu passarei o vídeo delas a qualquer um que necessitar.
  

     Aproveito para comentar que o valor está muito bom e que você não encontrará por aí um curso com melhor custo/benefício. Um curso oficial da Oracle, por exemplo, custará o dobro do valor ou mais. 


CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO
(Se esta página está no ar, é porque ainda existe alguma vaga disponível)



  

2 comentários:

  1. Fabio, ate quando é a data limite para inscrição do curso? considerando que ainda tenha vagas disponvieis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tendo vagas disponíveis você pode se inscrever até 3 dias antes do início do curso, ok?

      Excluir

 

LINKS ÚTEIS

Suporte remoto alunos

Seguidores

Meu One Drive (antigo Sky Drive)