Social Icons

5 de abr. de 2020

Certificações gratuitas em Oracle Cloud e Autonomous Database



   Olá pessoal,

     Para aqueles que buscam conhecimento e certificação, recomendo dar uma olhada no link Oracle Ramps Up Free Online Learning and Certifications for Oracle Cloud Infrastructure and Oracle Autonomous Database. Lá você encontrará diversos cursos online sobre Oracle Cloud Infrastructure e Autonomous Database com certificação gratuita até 15/5/2020.

     Eu já comecei os meus estudos e pretendo obter no mínimo a certificação Oracle Cloud Infrastructure Architect Associate. Se der tempo, tentarei mais alguma.




     Se você tiver alguma dúvida sobre o acesso aos cursos ou como obter essas certificações, acesse o link Oracle Cloud Free Certifications FAQ ou deixe um comentário nesse post que eu lhe responderei o mais breve possível.

[]s

2 comments:

  1. Boa noite Fábio! A sessão de Practice Exam quando acesso com minha conta Oracle não abre.. isso seria pela certificação ser nova e ainda não possuir simulados oficiais (não oficiais também, pois já procurei) Estou estudando para a Oracle Cloud Infrastructure 2020 DeveloperAssociate Exam1Z0 - 1084, mas sem simulado com o tanto de conteúdo que tem no curso e o tempo curto para assimilar e organizar a nível de prestar a certificação fica complicado(já prestei algumas e sei que sem simulados e bastante treino é complicado).

    Alguma dica nesse sentido?

    Parabéns pelo POST. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geraldo, estou fazendo o curso "Oracle Cloud Infrastructure 2019 Architect Associate", e no meu caso, na seção de Practice Test aparece um botão "View Content" onde eu clico e baixo um PDF.

      Quanto à certificação ser complicada, é sim, por isso a minha dica é dedicar tempo em estudos: assistir aos vídeos, ler docs da Oracle, testar etc. Sem simulado fica bem mais difícil, por isso é necessário, neste caso, gastar muito mais tempo estudando os vídeos e docs da Oracle.

      []s

      Excluir

 

LINKS ÚTEIS

Total de visualizações de página

Seguidores

Meu One Drive (antigo Sky Drive)