Social Icons

27 de jul. de 2020

Palestra "Statspack X AWR" no GUOB TECH DAY 2020




Olá pessoal,

     No post de hoje quero comunicar, com muita satisfação, que no dia 15/8/2020, às 15h, apresentarei uma palestra no GUOB TECH DAY 2020 com o título "Statspack X AWR: Vantagens e Desvantagens", onde irei comentar sobre as principais características dessas 2 ferramentas e o porquê de usar uma ou outra. 

     Quero aproveitar para ressaltar que é uma honra para mim participar mais uma vez como palestrante de um evento que eu acompanho desde a sua 1ª edição (em 2010), quando eu era ainda um mero (e muito empolgado) participante. Este ano, devido à pandemia do COVID-19, ele será totalmente ONLINE e GRATUITO, o que de certo modo, permitirá que muito mais gente possa participar!

     Sempre aprendi algo novo nas palestras do GUOB TECH DAY, portanto, convido-lhe a participar dele este ano, principalmente se você ainda não o conhece!

     Seguem abaixo os tópicos da palestra que irei apresentar:
          – O que é o Statspack, como configurá-lo e utilizá-lo;
          – O que é o AWR, como configurá-lo e utilizá-lo;
          – Principais Diferenças entre Statspack e AWR;
          – Vantagens/Desvantagens do Statspack e AWR.


Para fazer a sua inscrição no GUOB TECH DAY 2020 CLIQUE AQUI

Veja a programação do evento

     Aproveito para parabenizar o Alex Zaballa pelo trabalho que vem realizando junto à direção do GUOB: por estar sempre disponível para responder os meus questionamentos e pela total imparcialidade (IMHO) da Administração na escolha dos speakers!
   

2 comments:

 

LINKS ÚTEIS

Total de visualizações de página

Seguidores

Meu One Drive (antigo Sky Drive)