Social Icons

18 de ago. de 2015

Curso de SQL Server para DBAs Oracle gratuito



Olá pessoal,

     Nesta semana estive procurando cursos presenciais de SQL Server para os DBAs da minha equipe (incluindo eu) e sem querer encontrei um curso online gratuito da Microsoft Virtual Academy com o nome SQL Server para DBAs Oracle, que eu quero compartilhar com vocês!
   
     Eu comecei a ver alguns vídeos deste curso hoje e fiquei contente pela iniciativa da Microsoft, pois o curso é gratuito e o instrutor fala o nosso idioma! Terminarei ele até o final deste ano e com certeza obterei algum aprendizado!

     Clique na imagem abaixo para acessar o curso:


Espero que este post lhe seja útil!
  
[]s
  


8 comments:

  1. Muito interessante heim... porém só fazendo pra validar, vamos ver! Obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Prof. Fábio, os cursos da MVA são bem legais e me ajudaram bastante em meu aprendizado. Pena que os certificados não sirvam para comprovar carga horária junto às organizações. Entrei em contato com o responsável pela MVA no Brasil e ele me falou não ser a intenção da proposta da Microsoft. Ainda assim, conclui 10 desses cursos. Vale o aprendizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo quanto ao aprendizado. Por serem gratuitos acho que é pedir muito que eles emitam certificados que substituam os dos cursos convencionais "pagos".

      Obrigado pelo comentário!

      []s

      Excluir
  3. Olá Fabio, como faço pra desbloquear os 10 capítulos restantes e ter acesso ao conteúdo completo do curso "aprendendo sql oracle" do site Udemy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre o curso do link: https://www.fabioprado.net/p/videoaulas-aprendendo-sql.html, ok?
      []s

      Excluir

 

LINKS ÚTEIS

Total de visualizações de página

Seguidores

Meu One Drive (antigo Sky Drive)