Social Icons

25 de mar. de 2019

DBA BRASIL 4.0, evento top e gratuito em 4/5/19




Olá pessoal,

     Já estão abertas as inscrições para o DBA BRASIL 4.0, um evento de um dia, totalmente gratuito, sobre dados, bancos de dados, infraestrutura de dados e ferramentas de manipulação e visualização de dados. Este ano ele ocorrerá na unidade Barra Funda da Faculdade Impacta, que situa-se à Avenida Rudge, 315 – Barra Funda – São Paulo – SP.

     O evento ocorrerá no dia 4/5/19 e está prevista para este ano a participação de 600 profissionais. É importante salientar que os organizadores e a maioria dos palestrantes são profissionais experientes e renomados, que doam o seu tempo, técnicas e conhecimentos para enriquecer intelectualmente a comunidade. E, como ninguém é de ferro, ao final do evento, será realizado um Happy Hour onde todos poderão relaxar, bater um bom papo e fazer mais networking.

     Até o ano passado eu fazia parte da equipe de organização de eventos do grupo DBA BRASIL, mas com o crescimento da Oramaster, meu trabalho como instrutor aumentou, portanto, infelizmente, tive que ficar "de fora" este ano... mas fiquei "de fora" apenas da organização. Estarei lá apresentando a palestra "Como influenciar o Otimizador do Oracle para melhorar (ou piorar) o desempenho das instruções SQL", e lhe convido a assisti-la para compartilharmos conhecimento juntos, vendo os seguintes tópicos:

          - Principais conceitos sobre porquê influenciar o Otimizador de Queries do Oracle;

          - Hints e parâmetros do Banco de Dados Oracle que podem ser configurados para influenciar o comportamento do otimizador e possibilitar a otimização de instruções SQL;

          - Durante a apresentação demonstrarei alguns scripts com os principais hints e parâmetros que influenciam no comportamento do Otimizador, mostrando o Plano de Execução e/ou tempo do SQL, antes e depois da inclusão do hint ou alteração do parâmetro.


Para fazer a sua inscrição nesse grande evento, acesse o link abaixo:
  

0 comments:

Postar um comentário

 

LINKS ÚTEIS

Total de visualizações de página

Seguidores

Meu One Drive (antigo Sky Drive)